Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

Regeneração, nascer de novo




Este texto escrevi no tempo em que queria batizar nas águas, Tinha convicção ,e foi algo que me fez muito bem! nunca me esqueço desse dia ,foi algo maravilhoso  para mim





Se não nascermos da água e do espírito não poderemos entrar no reino de Deus. Na regeneração acontece o seguinte,morremos para o mundo e vivificamos para Deus (em Deus) que é um ato instantâneo, que acontece uma única vez na vida. Portanto não é um processo. E a partir disto o que noutro tempo éramos pecadores anda vamos segundo o curso deste mundo, nos desejos da carne e fazendo o que nossos pensamentos nos ordenava,agora pois é diferente. Deus riquíssimo em misericórdia pelo seu infinito amor, estando nós mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo. Pela graça somos salvos  
 Gisele

Um comentário:

  1. Boa noiteee.
    Gisele imagine só falei assim, pq normalmente sou eu quem copio e colo! Daí, vi vc copiando coisas minhas, dai vi seu blog e ele é lindo demais tbm...

    Foi engraçado!
    Fica na paz, flor!
    Deus te ama! Acredite!

    =)

    ResponderExcluir